sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Humor negro - Humor Clownesco - Mau humor da noiva

Sobre o Pietro, ele realmente nasceu ontem. Ele é lindo! Uma coisa fofa. Os pais, ainda não tive a chance de conversar, mas o Gustavo Gui, já me mostrou uma foto do neném. Agraciado! E lindo.

É impressionante como "perco" horas e horas, estudando sobre casamentos, noivas, decoração, assessoria em geral...
Hoje, por exemplo, bastou apenas ter uma conversa profissional com alguém sobre o assunto, que fiquei mais ou menos umas quatro horas estudando sobre casamento.
Eu realmente amo. Adoro criticar e elogiar cada detalhe. Reparar nas tendências, no que é brega, no que é elegante, no que é despojado.

Realmente, me encontro também nessa area.

O único problema, são as pessoas.
Como somos difíceis, não é mesmo?
Que dificuldade enorme, temos de ser doces e equilibrados com outras pessoas.
Mas nada, nem mesmo uma noiva mega estressada, tira o brilho e a mágia de um dia tão único (para algumas, rs) como o casamento.

Hoje, tive conversas com diversas pessoas sobre o assunto.
A mais sensacional e profissional, foi com a Célia.
Uma mulher com humor negro, direta e reta, que sabe bem o que quer. Me lembrou o humor de Clarice. Por isso, a admirei muito. E fiz questão de tirar dela, o máximo que pude. Ela entrou em contato comigo, para uma negociação, que infelizmente, por questões mais fortes, não pude aceitar.

Bom, o dia foi bem especial.
Hoje, é dia do Palhaço, mas para mim, é dia do Clown.
Para quem não sabe, me formei como Clown em 2007.
E hoje, formo novos clowns. Recebi e-mails, recados, depoimentos, lembranças...
Estou me sentindo uma celebridade (risos).

A foto de hoje, tem relação com tudo o que falei.
Rs. O humor negro da célia, o humor clownesco, a noiva estressada de hoje... E a mistura de tudo isso, que me deixa cada dia mais encantada.


Dica do dia:
Valorize as pessoas que estão tentando te ajudar. Mesmo que você esteja pagando, ou não.
Mas valorize-as. Pessoas dispostas a ajudar os outros, são poucas.

0 comentários:

Postar um comentário