quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Petalas Scrapbook

Noivinhos! 


Adoro tudo que é novo e criativo.


Encontrei um site muito fofo, fuçando por ai.

É o http://www.petalascrapbook.com/ É um bloguinho muito fofo, cheio de dicas e coisas legais para vocês comprarem para o casamento de vocês. Por sinal, eles têm um esquema de "lojinha virtual". É super fácil de adquirir!


Eu adorei! E quis repassar.

Vocês sabem, não é costume. MAS ADOREI!



É essa a dica que tenho para dar hoje.


Obs: Eu estou em uma correria gigante com o novo projeto www.fabricademulheres.blogspot.com , correndo muito com o lançamento do livro, preparando todo o material para o www.cabinedamoda.blogspot.com , www.pontodalira.blogspot.com , atualizando ADONNA (que esta bombando) www.adonnadoblog.blogspot.com selecionando a escala de colunistas do www.brasilpersonalidades.blogspot.com , e acabei de ser contratada para ser a repórter do Portal Livres.

Obs 2: Estou digerindo aos poucos, a idéia de ser uma blogueira fanática.

Obs 3: Eu adoro isso tudo!


Beijos e queijos! (Sim. No plural, por que estou muito feliz hoje!)

0 comentários:

Postar um comentário