quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para os namorados, ou esposos!

Essa, eu "esfrego" na sua cara, querido!

Mostre isso para ele, e veja ele ficar "P" da vida com você.

Dedico essa para: @SamuelPassamani que com certeza vai adorar essa encenação.
Para o @RaphaelBrazil e o Bruno César, que não sabem fritar um ovo. Para o tio Douglas e o Allan Andric, que são pacientes e ótimos guias. E para mim, que vou ensinar o meu marido, a dirigir. ;)

_________________________________________


O homem está na cozinha, fritando um ovo, 
quando a esposa chega e começa a gritar como uma louca:

 JOGA MAIS ÓLEOOOO!!! 
JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!!
CUIDADOOOO - VAI GRUDAR NO FUUUUUUUNDO... 
CUIDADO!!! VIRA, VIRA
ANDA VIRA... RÁPIDO!!! 
CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!!!!
PARECE QUE VOCÊ É LOUCO....
VAI ENTORNAR... PÕEMENOOOOOS...AI, MEU DEUS!
O SAAAAAAAALLLLL!!!!! 
NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!
 CUIDADOOOOOOO!!!

NÃO PÕE MUUUITOOOOOOO!!!!
DESLIGA O FOGO, VAAAAAI, 
DESLIGA O FOOOOOGOO..
UFAAAA - ACABOU - AFFEEEE!


O homem, irritado com os berros da esposa, pergunta:
- Por que é que você está fazendo isto??

Você acha que eu não sei fritar um ovo?? Tá ficando maluca??

E a esposa, bem calma, responde:

- Isto é só para você ter uma idéia 
do que você faz comigo quando eu dirijo, meu amorzinho...

0 comentários:

Postar um comentário