segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Gabriela se casou!

Olá queridos!


Como vão? Espero que estejam ótimos.
Eu, estou muito bem. Obrigada!



Hoje, vim mostrar a vocês, o casamento de uma pessoa muito especial em minha vida.
Por isso, quero dar uma ênfase especial para ela.

Nos conhecemos há anos e anos.
Tudo começou com um laço de amizade entre os nossos pais.
E assim, nos tornamos grandes amigas de infância.
Ela sempre foi muito carinhosa, muito doce e ao mesmo tempo sincera e estabanada.

E o tempo foi passando... E veja só!
A pequena se casou! E já é uma mulher muito responsável.
É tão bom ver teus amigos formando vida e saber que eles continuam em seu coração.

A Gabriela é recém casada. E cá entre nós, parece uma boneca!



O casamento da Gabriela, foi bem diferente.
Houve um casal de madrinhas! Sim! Ela resolveu inovar, colocando duas grandes amigas para entrarem juntas. 



Eu sou totalmente adaptada a inovação em casamento!
Gosto do simples, do tradicional. Mas precisa inovar!

E ela inovou! Que tal ein?

Entrou com seu irmão mais velho. E o marido dela, precisou de água com açúcar. Por que o maridão, passou mal quando viu o mulherão que ele acabará de se casar.
Gabriela estava deslumbrante!

Maquilagem, vestido, buquê, decoração... Até o piercing e a tatuagem, deram um toque muito especial no look dessa noiva!





Cof, cof!
Entendeu por que o marido dela passou mal?

Sim! Eu também concordo! São enormes!
Essa menina foi presenteada. haha

Eu achei ela muito corajosa por ter colocado uma tomara que caia em "V".

UAU! Assim, você ia matar seu marido amiga!

Continuando...
O buquê da Gabi, foi tradicional. Rosas vermelhas.



Eu acho fantástico! Mesmo sendo tradicional,
dão um toque todo especial nas fotografias.

O contraste de branco com vermelho, é agradável aos olhos.


Ela casou-se de coroa. Não é linda?
Esse modelo de coroa européia com um véu "bufante", ficou muito fofo!



As unhas, estão lindas. Em uma cor mais puxada para o natural. Um tamanho ideal. O brinco que ela escolheu, em sintonia com a tiara. A cor do véu, em tons de cinza e branco. A maquilagem, no mesmo seguimento... Nada exagerado, e ao mesmo tempo, uma maquilagem, muito especial!
Puxa! Como você estava linda Gabriela!




Para fechar com chave de ouro!
Olha que amor! Que doçura! Que chamego essa foto!
Repare os detalhes, o conjunto. Que foto sensível!
Uma foto simbólica e uma ótima representação de que o casamento é algo doce, cheio de amor, chamego e eterno! Como esse retrato!

Parabéns Gabriela e dê parabéns ao Artur!

Eu te amo! E em breve estaremos juntas, para eu fotografar a sua gestação, né Gabi?



Beijinhos a vocês que ficarão ai, anestesiadas com essa imagem maravilhosa!

2 comentários:

Missionaria Karina disse...

linda a noiva,amei a matéria...ha e as fotos

li disse...

Ela é realmente linda!

Postar um comentário