sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O cotidiano do bom marido

Por Thaís Lira

Quando acordar:

Ele deve acordar às cinco da manhã, beijando-me na testa. Enquanto durmo, ele compra pães.
Preparar o nosso café da manhã, esperar eu me arrumar, e mesmo quando ele estiver atrasado, deve me levar de carro ao trabalho.
Quando estiver no trabalho:
Deve me ligar na hora do almoço e dizer que me ama. E falar mal da secretária da empresa. Dizer como ela é feia e antipática. E me contar que não olhou para os lados enquanto trabalhava.

Quando estiver de saída:Deve ir ao restaurante e encomendar nosso jantar.
Chegar em casa, tomar banho e preparar a mesa do jantar. Me levar até a mesa e acernder velas.
Depois disso, assistir a novela das dez comigo.

Quando for dormir:Ele deve olhar para mim e agradecer por tudo que fiz por ele o dia todo.
E deve olhar pra mim, e dizer que sou a mulher da vida dele.

De madrugada:Ele desperta!

Só podia ser um pesadelo masculino, mesmo.



Me divirto com a audacia feminina

0 comentários:

Postar um comentário